Paulo Rodrigues Pê High Decô's profile

Mercedes-Benz | Amg - Exhibition - Brazil/Latin America

Especificações técnicas para elaboração de memorial descritivo e orçamentos. Perspectivas apenas para efeito de apresentações. (Detalhamento Executivo desenvolvido posteriormente).
Perspectiva frontal da entrada do palco, com um projeto de iluminação rico em detalhes e cores fortes, para que a imersão de solidez e tecnologia seja sintetizada a altura da marca, O projeto contempla em quase sua totalidade os tons pretos e chumbos, deixando assim que a luz traga a forma e a profundidade por si só.
O Conceito do projeto foi baseado no raciocínio em que os visitantes estejam inseridos na marca, sendo assim, uma grande brand aérea e central cria o efeito concha emergindo à todos na marca.   
A arquitetura foi pensada para que o projeto seja Phygital! (Physical and Digital), para que haja apresentações virtuais e presencialmente.
Apresentações Phygital! ( Physical and Digital), em outras palavras, no local, em casa, ou no escritório, não importa, o evento estará aberto à todos. 
Design industrial, arrojado e com uma mecânica de iluminação sofisticada, revestimentos nobres, e muita tecnologia assinado por Paulo Rodrigues.

Siga nosso instagram (Follow): @paulorodrigues.pehighdeco
Best Regards,
Paulo Rodrigues - Pê High Decô
Mercedes-Benz | Amg - Exhibition - Brazil/Latin America
Published:

Owner

Mercedes-Benz | Amg - Exhibition - Brazil/Latin America

Published: